Búzios: Empresários organizam caravana para divulgar o destino no mercado Latino

  • Publica em 23/5/2017


A Associação Búzios Convention & Visitors Bureau, através de sua diretoria, está convidando empresários e colaboradores que representam a cadeia produtiva do turismo de Búzios, para juntar-se em caravana pelos principais mercados emissores da América do Sul, iniciando pela Argentina, Uruguai e Chile com o objetivo de realizar workshops MELHOR TEMPORADA.

Feiras e workshop
De acordo com o presidente da entidade, empresário Thomas Weber, além de café da manhã com agentes e operadoras de turismo no dia 1º de junho, no Hotel Pestana, em Buenos Aires;dia 2, outro café da manhã também com agentes e operadores de viagens em Montevidéu; dia 3, participação no Workshop Faun da ABTUR, em Ponta Del Leste, no Uruguai; e de 5 a 7, estará presente na FIEXPO, em Santiago, no Chile.

-Trata-se de um momento único para os hoteleiros e empresários de serviços estarem frente a frente com o agente de viagem, ou seja, com o vendedor, que pouca oportunidade tem de conhecer os produtos e novidades do destino Búzios – comentou Thomas Weber.

Este ano, em abril, a Associação Búzios Convention participou, em São Paulo, da WTM Latin America & Encontro Comercial Braztoa. O destino também foi divulgado através de palestra proferida pelo presidente Thomas Weber, no Sindicato dos Mestres e Contra-Mestres da Indústria Têxtil do Estado de São Paulo.

A idéia é atrair esta categoria, que reúne mais de 60 mil trabalhadores, através de descontos promocionais no comercio ( hotéis, pousadas, restaurantes e passeios ), no período da Melhor Temporada. Neste mesmo mês, quase que simultaneamente, se fez presente no Rio Boat Show, realizado na Marina da Glória. Em outubro do ano passado, a cidade de Búzios foi amplamente divulgada, com estande próprio, na FIT – Feira Internacional de Turismo, realizado na Argentina.

– É muito importante manter visitas a esses países emissores – Argentina, Chile, Uruguai que representam de 70 a 80% dos turistas que buscam o nosso destino para lazer – comentou o empresário Angel Luis Waizer, membro da comissão de eventos do BCVB.

Os interessados em participar dessa caravana, podem entrar em contato com a Suelen Cordeiro, no telefone ou pelo endereço eletrônico buzioscvb@gmail.com.

Matéria publicada orginalmente em www.prensadebabel.com.br